Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Liberdade

Sempre apregoei aos quatros ventos sou livre, faço o que quero , quando quero etc...
Agora sim, sei o que é liberdade! Vivia presa a promessas, vou ser assim, não vou fazer aquilo, e o tempo foi passando. Descobri quase por acaso o que é ser livre. Descobri da pior maneira possível, mas descobri!
Estou amando essa nova mulher que acaba de nascer, que se doa, que ama sem medo de comparações, que vive a vida plenamente, sem sentir culpa, complexos, sem cobranças, apenas ama. Ah! Como isso é maravilhoso, você olha em volta e todos te olham, te admiram, as vezes até sentem inveja, mas uma inveja saudável de querer ser igual a você.
Tudo isso é reflexo da minha atual condição, sou feliz por me descobrir, um ser realmente livre sem receio e sem cobranças. Amo a vida, e as pessoas que nela estão.
Quando penso que perdi anos de minha vida, presa a um pensamento; lamento, mas não me arrependo. Isso foi a base do meu amadurecimento, cresci, fiquei forte e estou descobrindo que a felicidade não depende de ninguém, só de mim.

Um comentário:

  1. A felicidade depende de mim, mas tambem depende dos outros à minha volta. Ninguem é uma ilha isolada, dizia um pensador.
    Para enfrentarmos a vida temos de passar por aí e descobrir como é importante na nossa vida a liberdade.
    Uma boa Semana

    ResponderExcluir