Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias

Estou de férias, mas não estou feliz, gosto mesmo é de estar trabalhando, vendo gente diferente, burburinho da Cidade grande, do sufoco do dia a dia. Pessoas me acham estranha, geralmente pessoas gostam de férias, eu também gosto, quando posso viajar, quando posso fazer meus anseios e desejos acontecerem, fora isso, férias só é bom pra mim, porque posso esquecer o despertador, e dou uma aliviada nas minhas contas.

2 comentários:

  1. Desejo-te boas férias.
    Férias é um tempo de tempo diferente nos nossos dias.
    Seria bom que pudesse fazer uma viagem, visitar Países e coisas que nunca vi.
    Como nunca pude sonhar assim fui-me ficando com tudo o que estava ao meu alcance. Descobri que é maravilhoso ver um cinema à noite e depois encostados à janela contar as estrelas e namorar, namorar muito até adormecer sem hora de acordar.
    Beijos para ti e os teus
    Votos de boas férias.
    Aparece no blogue e comenta

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigo, obrigado.
    Estou aproveitando as férias para por em ordem assuntos pendentes, como: fazer um chek-up, arrumar ármarios, visitar amigos, consertar coisas quebradas, enfim, dar uma reorganizada na vida e depois começar tudo de novo...
    Mas esta sendo boa, aproveitei para curtir mais meu bebezinho, que esta uma fofura, dei longos passeios com ele, dancei muito rock, ele adora rock, vai ser roqueiro, cantei as músicas mais loucas pra ele, que fica super feliz quando ouve as músicas é muito gostoso, quando retornar ao trabalho - confesso - vou ficar com saudades daquela coisa pequena que me chama, acho, de vovó, rsrsrsrsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir