Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2009

Decepção

Estava certa que ele estaria me esperando,
não estava, sai mais cedo só para não encontra-lo, não o encontrei.
Afinal o que realmente quero? Não sei ou sei, quero que ele faça as loucuras,
. não quero. Orei pedindo que ele lá não estivesse, mas meu corpo pedia que
ele estivesse lá me esperando, ignorando o perigo só pra ficar comigo.
Oh!!!! acorda menina, -menina - vc já não é mais uma menina, vc já não sonha mais,
ou sonha,
Segui meu caminho esperançosa que ele aparecesse, meu coração dando pulos cada vez
que um automóvel cruzava a avenida, ele não veio , e o meu sonho, o que aconteceu com ele?
Saimos pra jantar, depois fomos dançar, dançamos como se só houvesse ele e eu,sentindo o
pulsar dos nossos corações, sentindo o calor invadindo nossas entranhas quando ele me segurou bem forte pela cintura, me fez ficar nas pontas dos pés, quando seus lábios começaram a roçar os meus, estavámos
tão envolvidos um com o outro que não percebíamos ninguém, nos beijamos como se só existisse nós dois
naquele salão, e assim ficamos embalados pela música.Abri os olhos e estava dentro de um onibus lotado,
fiquei assustada pois parecia tão real.Era o que eu queria que aco9ntecesse.


Um comentário:

  1. Como é bom sonhar. Quantas viagens e paisagens.
    Que encantos e tormentos vividos no nosso interior. Só nossos! Poderemos dividi-los se a tanto a necessidade nos ajudar e tivermos essa arte.
    Não tem textos longos mas consegue tambem por-nos a sonhar. Passei por aí.........
    Hoje os meus sonhos são um pouco mais pesados.
    Muitas noites são autenticos pesadelos......

    ResponderExcluir