Seguidores

sábado, 24 de janeiro de 2009

Sem novidades

Queria ter um monte de novidades pra contar, não tenho,
hoje foi o dia mais chato, sem ninguém pra conversar,
nada aconteceu.
O tempo não passava, os olhos pesavam de tanto sono , de tanto
marasmo.Na noite anterior fiz tantos planos,
imaginei tantas coisas, na hora H nada aconteceu.
è bem verdade que conversei com Deus e pedi uma
orientação, pois estava sem rumo. Quando o Senhor meteu
o dedo, confesso, não fiquei satisfeita, fiquei até aborrecida.Queria agora contar o que acontecera pela manhã, mas não tenho o que contar.
Fiquei frustrada, pois, durante a semana foi sinalizado
que no sábado seria diferente. Por mais que negue, estou interessada,
muito interessada.
Muitos anos se passaram, sem que me interessasse por alguém, fui cortejada por muitos, ninguém me interessou.De repente, do nada apareceu alguém, alguém que surgiu por acaso.
Tudo começou com um simples cumprimento de bom dia!
Faço isso sempre, onde chego cumprimento as pessoas: quando me dei conta já estava virando uma paquera, o pior de tudo é que achava a pessoa tão sem atributos, até chato, pois ficava me esperando só pra me cumprimentar. Mudava de calçada, para não ter que trocar algum tipo de idéia, além do cumprimento, em vão. Certo dia ao passar, ouvi alguém me cumprimentando de dentro de um carro, virei
para olhar e lá estava a bizarra pessoa, devolvi o cumprimento e segui o meu caminho apressada, estava bastante atrasada.
De súbito um carro encostou em mim, e ofereceu-me carona, quando vi de quem se tratava aceitei, me dei mal,foi ai que começou o meu tormento.
A pessoa em questão era muito interessante,diante disso, comecei a me defender, procurando um falha na pessoa, para poder basear defesa.O adversário, desta vez era mais forte que eu.Esta destruindo minha defesa, minando meu auto controle. Estou gostando disto. O meu oponente é bem mais forte que eu, conseguiu me tirar do sério.
Não sei se é a maneira despojada que ela tem, ou a meiguice, beirando a irresponsabilidade. Voltei a pulsar.RSRSRS.

Um comentário:

  1. Afinal sempre aconteceu qualquer coisa.
    Desejo que viva a aventura e que dela tire os melhores frutos.
    Achei certa graça, dado que, na minha juventude não via tambem as coisas belas que todos os dias ia encontrando.
    Hoje procuro ser diferente pela positiva. Todos os acontecimentos não são por acaso e deles tenho de irar ou dar alguma coisa melhor.
    A escola da vida vai nos ensinando e se se tivermos atentos certamente que vamos aprender bastante. Beijos

    ResponderExcluir