Seguidores

domingo, 19 de abril de 2009

Presente de Páscoa

Páscoa é renovar, é recomeçar, é a promessa de fazer tudo diferente.Vou fazer, prometo pra mim mesmo, serei uma nova pessoa, não prometo mudar minha maneira de pensar, minha maneira de agir diante das coisas. Deus esta me dando uma oportunidade de ser uma nova pessoa, me presenteou nesta Páscoa com um ser pequenino tão lindo, tão indefeso., que terei que repensar minhas atitudes diante de tudo que acho absolutamente inutil. Quando soube que esse ser viria fazer parte de minha vida de minha convivência, me senti desconfortável. Lutei vários dias com um sentimento mesquinho de individualismo, não queria abrir mão de minha solidão, de minha liberdade. Um intruso se instalará no seio de minha convivência, fiquei por quase seis meses sem saber qual era meu real sentimento em relação aquele ser que habitaria em minha casa. Foi muito difícil, pois este ser estava levando um dos meus bens, fiquei sem chão.Meus amigos não entendiam o porque de minha reação. Ninguém jamais vai saber o que senti quando descobri que meu bebe estava esperando um bebe também, fiquei sem chão, sem referencia, foi dífícil, foram longos meses a espreita.
até que chegou o dia. Não queria aceitar o fato. Domingo de páscoa ele sinalizou que chegaria e agora o que faço? Resisti até que não tive mais alternativas, e tive que seguir meu bebe na busca do seu bebe.Sofri muito, quando vi minha filha tentando trazer seu filho ao mundo. só então compreendi o que Deus havia reservado para mim. O meu presente de Páscoa estava chegando. Tive a felicidade de ser a primeira a visualizar seu rosto amado. Compreendi que aquela criatura seria amado por mim sem limites. Deus me deu o melhor e mais bonito presente de Páscoa. RAFAEL!

Um comentário:

  1. Devo e quero felicitá-la por este acontecimento. Parabéns!
    Peço a Deus que vos deu esse presente tão formoso e belo vos dê também a força necessária para o acompanhar e cuidar como todos os bebes precisam e merecem.
    Fico com o coração cheio de felicidade por saber que ele foi aceite e recebido como um dom e uma dádiva da vida e de Deus.

    ResponderExcluir