Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conversa com o Senhor

Quantas vezes já conversei com o Senhor, já perdi a conta. toda vez que estou com um problema complicado pra resolver, vou até ele e tenho uma conversa franca, as vezes me arrependo, as vezes me zango, porque as decisões dele não era o que eu esperava. Então por que você pede socorro a ele , se não fica satisfeita com o resultado? Me perguntou certa vez um amigo. Não sei ou sei, sei lá, acho que é pra ter em quem colocar a responsabilidade. Viu só como eu estava certa! O Senhor concordou comigo! Fiz várias vezes isso, faço por duas razões: tenho medo de não esta fazendo a coisa certa, agindo sozinha; e pra ter uma testemunha de peso. Sou indecisa? Sou dependente de opiniões? Sou, confesso! Não é qualquer opinião, quando decido uma coisa, já foi intensamente debatida, questionada e dificilmente erro. Quando erro é porque finjo que não entendi a sua mensagem, e quase sempre me dou mal. Agora por exemplo estou num dilema cruel, tive a conversa e o Senhor imediatamente me mostrou a resposta, relutei, insisti, ele firme, mudei de tática, ele impassivel, fiquei várias semanas sem tocar no assunto, Ele não esqueceu e todos os dias, me mostra uma coisa, até que me convenci. Seja feita a Tua vontade Senhor e não a minha.

Um comentário:

  1. Tambem me acontece isso, mas como sou muito teimoso continuo pedindo e orando para que Ele me ajude.
    Na minha hora de almoço faço uma caminhada e aí passo por uma Igreja que me fica em caminho.
    Peço-Lhe força para entrar e depois agradeço o convite. Sinto-me feliz olhando para o Sacrário onde sei que Ele está.
    Todos os dias encontro pessoas diferentes nesta Igreja. O Silêncio faz-me esquecer o resto. Quantos dias passo por ali e digo:
    Desculpa Amigo mas hoje não posso. Estou com pressa. Olha não me apetece.....
    Outros dias levo o coração cheio de pedidos e preocupações que não conto a mais ninguem.
    Desculpa, não devia ter dito aquilo ou ter agido daquela maneira. Ajuda-me pois sinto-me vazio.
    Continue orando e pedindo para que nunca O esqueça. Lembre-se que muitos não O conhecem e não podem pedir-lhe nada nas suas aflições.
    Boa sorte e que tudo lhe vá correndo bem...

    ResponderExcluir