Seguidores

domingo, 28 de junho de 2009

Meu Ídolo

Minha geração esta com o coração sangrando de tristeza, tristeza por não mais ver o seu ídolo, muitos como eu estão saudosos, porém, sabemos que ele parou de sofrer, sabíamos todos nós que ele não era feliz, e com isso sofríamos junto com ele. Quantas loucuras fez, quantas alegria nos deu, eu o amava, estou feliz, porque agora sei que ele esta em paz.
Vou lembrar sempre daquele garoto lindo, descontraido, que me fez falar as primeiras palavras em ingles. Fiquei curiosa em saber o que ele falava em sua música, que achava que cantava só para mim.Anjo lindo, agora estamos só: a Música e Eu.

2 comentários:

  1. quando li o texto pensei que nos falava do seu menino. Depois apercebi-me que que falava do cantor e artista que abalou esta semana.
    Fez o seu tempo, a sua carreira.
    Nesta hora da partida só podemos recordar as boas melodias.

    ResponderExcluir
  2. ...é sempre muito bom quando podemos
    ter boas lembranças de nossos ídolos.

    bj

    ResponderExcluir