Seguidores

domingo, 22 de março de 2009

Meu Amigo

Sempre tenho algo a escrever, escrevo sem importar com a estética ou contexto do texto. Alguém leu, opinou, eu gostei! Escrevi novamente, você leu, interessei-me! Legal!
Escrevi sobre o que estava acontecendo comigo, deste a tua opinião, ai percebi que estava te fazendo meu confidente. Bom! Não tenho pra quem contar meus segredos, tenho amigos, mas ninguém em quem confiar, ninguém com quem falar, alguém para abrir meu coração, sem restrição, falar, falar...
Criei este Blog pra poder falar sem censura, se alguém lesse, não ia saber quem eu era, nem opinar, não me criticaria. Um dia abro minha página e alguém esta me seguindo, fiquei surpresa, curiosa. Hoje, fico a vontade, escrevo e espero. Que será que ele vai achar, vai falar, me sinto a vontade em seguir seus conselhos, acatar suas opiniões. Gosto da nossa sincronia. Estou sem tempo de escrever, faço aos domingos. Fiquei pensando a semana inteira, tentando achar uma maneira de dizer que você já faz parte dos meus pensamentos, da...

Um comentário:

  1. Não sei mesmo o que dizer pois encontrar e acarinhar uma nova amizade é um previlégio de alto preço.
    Saber que nos lêem e nos dão atenção é um incentivo para se fazer mais e melhor. Em tudo quanto fazemos vamos pondo, mesmo sem querer, algo de nós próprios. Relendo os nossos textos poderemos fazer uma análise da nossa vida.
    Pelo meu lado estará à vontade e aconselho-a a escrever mais. Prometo voltar aqui sempre e deixar um comentário aberto como me sinto e vejo as coisas.
    Quantos dias tambem tenho necessidade de falar sem que ninguem me ouça...?
    Quantas palavras gritadas em silêncio que me sufocam e me devoram como se na garganta houvesse uma porta trancada a sete chaves e no papel nada mais ficasse do que simples riscos sem sentido onde nada se lê e tudo foi dito..?

    ResponderExcluir