Seguidores

domingo, 8 de março de 2009

Feliz, Feliz

Estou muito feliz, acabei de ler meus recados e fiquei satisfeita de ver como as mulheres
são solidárias umas com as outras. Verdade seja dita, meus amigos são na maioria mulheres,
mas e os homens, os homens quando são amigos , são amigos, o problema é que eles nunca querem ser só amigos de nós mulheres. Sempre se apaixonam ou pensam que estão apaixonados, isso acaba com a
alegria da amizade. Com amigo se fala de tudo, amigo sabe tudo de nós. Quando se dizem apaixonados
acaba o encanto, você fica sem liberdade pra falar de tudo. Fica sem chão, é difícil perder um amigo,
é mais doloroso perder um amigo que perder um amor. Por que fiquei feliz? Sim porque?
Percebi que as mulheres tem mais sensibilidades, mesmo com outras mulheres, não tem pudor de falar o que pensam, de mostrar quão sensivel somos, isso com homens ou com outras mulheres. Eu sou mulher, por
isso estou feliz, por que também sou assim. Justiça seja feita, os poucos amigos que tive foram ótimos, até o dia que se descobriram apaixonados. com excessão, claro, dos homossexuais. Acho que é porque eles se espelham em nós.
Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!

Um comentário:

  1. Ha muito tempo que nada dizia, mas hoje fala da amizade. É um tesouro que cada um deve preservar.Não vou dizer se elas são mais amigas que eles e se eles se apaixonam rapidamente.
    Só posso falar daquilo que já vivi e dos dois lados tenho grandes amizades. Maravilhosas.
    Nunca devemos esperar receber amizade de alguem se não formos nós a dá-la primeiro.
    O dia das mulheres passou e será sempre bom lembra-las e sobretudo ama-las.
    A mulher distingue-se dos homens pelo amor que é capaz de dar e viver.
    Um bejo de muita saudade.

    ResponderExcluir